sábado, 18 de abril de 2015

Outfit #1 mais uma miúda com a mania da moda



Camisola: Bershka; Colete: Ebay; Skorts: Ebay; Colar: Ebay; Mala: Stradivarius; Botas: Seaside.


Inauguro este blog num dia em que o Sol se apresenta envergonhado e frívolo, quase como que indicando um mau presságio para o meu futuro na blogsfera. Eu, que nada possuo de supersticiosa, lanço-lhe um sorriso desafiante e parto para esta aventura sem receios ou hesitações.

O que me trouxe até aqui? A minha imensa paixão por moda, escrita e fotografia mas, sobretudo, o desejo de reunir e desenvolver todos estes aspectos num único espaço. É possível que este seja somente mais um passatempo de uma miúda de dezanove anos, contudo, enquanto me trouxer prazer e de mim emanar entusiasmo, dificilmente pararei. De sonhar. De ambicionar. De procurar ir mais além de mim mesma e do Mundo que me rodeia. Quiçá daqui nasça a inspiração de outros, aquela que eu igualmente encontrei em tantos outros cantinhos pessoais e me estimularam a criar o meu. Quem sabe? O céu é o limite.

Relativamente ao primeiríssimo post, trago um dos meus conjuntos preferidos dos últimos tempos. Bem sei que o burgundy domina o vestuário das estações mais frias, combinado de variadíssimas formas, todavia, uma vez que é esta a cor que impera e faz parte do meu coração a tempo inteiro, não a poderia deixar de incluir nesta apresentação. Brinca com o denso negro e anda a seu lado, de mão dada, como se de duas crianças cativas na eterna infância se tratassem. Com as suas varinhas mágicas, espalham cor e negrume aqui e acolá, originando este perfeito contraste entre o romance e as trevas. No fundo, nada me representaria melhor do que tal junção. Para finalizar, duvido verdadeiramente da capacidade de encontrar melhor cenário para esta estreia do que a minha querida vila de Sintra. Quem já se perdeu pelas suas ruas estreitas e arvoredos cerrados, certamente não lhe é capaz de negar o encanto. Sintra possui mistério e magia em cada esquina, jogando os seus trunfos rústicos a cada instante, prendendo-se na memória e coração dos que a visitam. Assim também eu o espero fazer em relação a vós.  


Um beijo enorme 
 
                                                                      


6 comentários:

  1. bem-vinda! o nome do blog e a descrição são claramente inspirados/copiados de outros blogs. deixo-te um pequeno conselho: se realmente queres ser reconhecida e apreciada, cria uma imagem própria e única. tua e de mais ninguém. sê tu mesma :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Antes de escolher este nome, fiz uma pesquisa pela internet para saber se haveria algum blog com tal nome ou parecido e não encontrei nada, daí ter ficado com ele. Relativamente à descrição, não consigo ver o que possa ter de tão característico e distinto para que pareça inspirado de outro blog. De qualquer forma, lamento se ficaste com essa percepção pois a minha intenção nunca foi dar a entender que pretendo ser uma cópia dos outros. Já agora, se pudesses dizer-me como é que ficaste com essa ideia, eu agradecia muito. E obrigada :)

      Eliminar
    2. http://lamimibelle.blogspot.pt/
      https://www.facebook.com/ballerinabird - "Talvez uma princesa perdida nos bosques e encontrada nos blogs."

      continuação de bom trabalho :)

      Eliminar
  2. Olá Alina :) adoro o teu blog :) é a tua cara!! :D
    Todos bons artistas vão a busca de inspiração noutros grandes artistas, não é copia nem nunca foi! E eu acho que as pessoas devias ficar feliz por serem uma fonte de inspiração de alguém. Por isso querida não te preocupes, nem desanimes :D
    Ainda estas no início mas tens grande futuro neste mundo de moda, fotografia e escrita :)
    Quero dar-te os parabéns tens realmente uma forma única e fantástica de escrita! A qualidade de fotografias é maravilhosa :)
    Beijinhos, Khrystyna

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    Lindo look, adorei! Essa cor burgundy é perfeita!
    Sucesso com o blog e já virei sua seguidora.

    Bjinhos brasileiros,
    Uma excelente semana,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. ADOREI O Look. PERFEITO!
    beijinho
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar